São vinte e sete Kelzinha

V7.5-all
02:41
2026-05-30
4
male
2
[Intro]
[verso]
A vida tem dessas coisas, olha só nós dois eu e você.
Vinte e sete anos depois continuamos vivendo distante e tão próximos.
Me lembro quando recebi a notícia de sua chegada.
Tão pequenina, tão frágil, tão esperada.
Foram quatro anos de carinho, afeto, dedicação diária.
Você é a minha primogênita, a primeira alegria de chegança de três presentes que o universo me deu.
Fui muita vezes duro, ignorante, exigente demais.
Queria preservar sua evolução, preparar seu futuro, como faz todo pai.
Hoje, crescida, decidida, independente, inteligente e pronta para voar cada vez mais alto.
Lendo, escrevendo, ficou devendo a faculdade pro papai.
Mas estou certo, que virá netos, interessados na facu.
E eu e tu, hoje vamos comemorar, seus vinte e sete aniversários a cantar.
Parabéns para kelzinha, que Deus abençoe você filhinha.
Te amo filha, feliz aniversário!